terça-feira, 21 de abril de 2009

Rapidinhas

#1
Conversa de bar

Duas mulheres trocam confidências sobres os caras com os quais estão saindo. A primeira se mostra muito indignada, tentando entender o porquê de o cara, que insistiu em levá-la ao motel, falhou na hora H, e agora não pára de ligar para ela. A segunda fala das pistas descobertas que a levam a conclusão de que o cara que ela está saindo é um perfeito cafajeste, do tipo sai com ela na noite anterior e não liga no dia seguinte. É quando se ouve "Pois é, o meu não me come, mas pelo menos me liga".

Moral da história: Mais vale um cara que tem lá os seus seus problemas te ligando, do que um cafajeste que faz tudo direitinho, mas te esquece no dia seguinte. (Ai, ai! A que ponto chegamos!)

#2
Desilusão

A ilusão é a principal inimiga do coração. Quem nunca criou suas ilusões a respeito de alguém e quando percebeu a verdade não sofreu por isso? E muitas vezes, nem é culpa do outro. Você é responsável pelas ilusões que cria. Já dizia Paulinho da Viola: "Desilusão, dança eu dança você, na dança da solidão" Quer conferir a música? Marisa Monte e Paulinho da Viola.

#3
Dica da semana

Extraída da revista Women Health deste mês, da matéria Você decide, que relaciona coisas para se fazer aos 20, 30, 40 e 50 anos. A que eu mais gostei foi:

Aos 30 anos: Namorar alguém mais novo do que a sua carteira de identidade!

4 comentários:

  1. para a #1... é só um viagra pro cara!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabex, só vc mesmo!!!!

    Resolve tudo rapidinho! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dri,
    Adorei ver seu blog - tanto pela estética quanto pelo sentido libertador que vc imprime a ele.
    Sabe a poesia do Caetano de dizer "...cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é... ". Parece que vc encontrou a sua poesia e sua sabedoria nos contrastes da vida - doce e amargo, claro e escuro, longe e perto, alegre e triste, junto e separado - se jogou neles e se encontrou.
    Nosso Fernando, em Mar Português, filosofa:
    ..."Deus ao mar o perigo e o abismo deu, mas é nele que espelhou o céu" ponto.
    Seja muito feliz. Vc faz por merecer.

    ResponderExcluir
  4. Marcia!!!
    Fiquei sem palavras!!!!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir