terça-feira, 8 de setembro de 2009

Outra vez...

Assisti um capítulo da novela das oito hoje. Acho que escolhi o pior dia. Caramba, que choradeira! E agora estou aqui com a sensação que desperdicei meu tempo. Não adianta, isso sempre acontece! E acaba sempre com uma dor de cabeça. Por isso, desisti de TV há tempos. A dor de cabeça deve ser de culpa.

Mas minha passagem por aqui é porque, de novo, meu blog foi acusado de relatar o quanto sou carente. Não vou negar. Tenho uma habilidade incomum de ficar longe das pessoas que gosto. Isso começou faz muito tempo. Para ser sincera, eu não me lembro da primeira vez, só sei por que me contaram. Eu era bebê e minha mãe me deixou com minha avó durante um mês inteiro. Só sei que quando ela voltou, eu a rejeitei. Vai ver é isso... me acostumei a sentir falta... fico repetindo esse padrão até hoje e todo mundo fica me chamando de carente (cruzes, papinho de quem faz análise).

Como diz uma de minhas amigas: “Se quiserem guardar um segredo, não contem à Adriana”. É natural, não faço por querer... quando me dou conta, já falei demais. O que esperar então dos meus próprios segredos?

Durante um curso desses quaisquer, ao final de 12 longas semanas, os participantes tinham que destacar qualidades uns dos outros. Adivinha quais foram minhas qualidades mais recorrentes? Sinceridade e transparência. Vixi. Estou ferrada nesse mundo de aparências. Acho que preciso rever meus princípios e começar a representar mais.

Mas, quer saber. Nada disso. Sou assim e ponto. Escrevo o que tenho dentro de mim. Se é coisa boa, compartilho. Se é ruim e me deixa triste, também. Lê quem quer. E opinião, cada um tem a sua. Então, está tudo certo.

Beijos a todos e desculpem a ausência nesses longos dias que antecederam 5 de setembro.

4 comentários:

  1. Acho que também tenho a mesma habilidade sua... Ficar longe das pessoas que gosto... Te entendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade e transparencia, somos parecidas amiga e sofremos com isso. Fico doida quando viram para mim e dizem "vc precisa se preservar mais, é para seu bem". Caramba, se todos fossem verdadeiros assim como nós acho que tudo seria mais fácil, pelo menos não haveriam mais joguinhos...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Agora tenho certeza que você gosta de mim!
    hahahaa!!
    Te amo, amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que vc se afaste das pessoas, mas assim como todo mundo temos nossos momentos. Momentos de querer ficar só, de tomar um porre, de rever pessoas, de sair só com um amigo, de querer sair com vários.. enfim!! O que vejo em vc é que, é muito dona de si. Se vc quer vc fala, se não quer fala tbm. Vc pode parecer dura por alguns instantes, mas quem te conhece sabe que seu coraçãozinho é mole mole e que logo volta atrás pra reverter a situação.

    Adriana Stringari pra mim, é sinônimo de lealdade, cumplicidade, amor próprio, birrenta (kkkk)...

    Encontrei em vc não apenas uma amiga, encontrei um tesouro...

    Te amo tanto que nem cabe no peito!!!

    Bjooo ^^

    ResponderExcluir