sábado, 14 de novembro de 2009

Eu também te amo!!!!


Realizar sonhos é tudo de bom! E não importa qual seja o sonho, ou quão insignificante ele possa parecer para os outros. É o seu sonho, e realizá-lo tornará seu dia inesquecível. Escrevo com propriedade, pois acabo de realizar um dos meus.

Quem me conhece sabe o quanto sou fã do Zeca Baleiro. Quem acompanha o blog sabe que muitas vezes o cito e que na primeira postagem deixei um link para um video do Você é má. Para mim, essa é a música tema do blog.

Um dos meus sonhos era conhecer pessoalmente o Zeca Baleiro. E isso aconteceu hoje. E começou justamente comigo falando: "estou realizando um sonho!". Tudo foi muito rápido, mas tive tempo de falar justamente do meu blog e da música Você é má... Senti como que poderia ficar a noite toda conversando com ele... Ele é muuuuuuuuuuuito lindo, gentil, educado!!!! É tudo de bom.

Pude explicar a ele o motivo do blog, em poucas palavras - o blog surgiu quando parei de me ocupar com os outros e passei a me colocar em primeiro lugar. O que coincidiu com eu ouvir Você é má! (do CD Coração do Homem Bomba, volume I). Ele até me perguntou o endereço do blog (que eu estou rezando pra que ele lembre amanhã e que ainda esteja curioso). E comentou que a minha sandália é de ex-boazinha (acho que foi porque eu fiquei maior do que ele).

Pude abraçá-lo, beijá-lo e lembrá-lo de que havia sido eu quem gritara: Zeca, (pausa pra ele olhar pra mim) TE AMO! E reafirmei que eu o amo de verdade! Foi quando ele me devolveu: "Eu também te amo!" Não precisa dizer que estou no céu até agora!!!!!

Então, deixo aqui mais uma demonstração pública de afeto a quem faz parte do meu dia-a-dia, com seu vozeirão e suas canções que eu adoro: "Zeca Baleiro, te amo!"

Ok, ok, ok!!! É pura tietagem!!!! Mas é isso que eu sou quando se trata do Zeca. Tiete mesmo!!!!!




8 comentários:

  1. Sei o quanto esse momento foi importante na sua vida, e pode acreditar, me emocionei quando vi. Chorei ao ver minha amiga realizando seu sonho. Só num gritei qdo vi as fotos, pq senão iam me chamar de louca... (kkkkkkk). E sei tbm que vou ouvir por mtooooooooooooooooooooooooooooo tempo vc falar sobre isso.. kkkkkkkkkkkkkkkk

    (Pode falar tá amiga, eu vou te escutar)

    Parabénssssss!!

    Te amooo ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabens por mais este sonho realizado!!!!
    Conhecer o Zeca!! Caramba que delicia!!!
    E se dizer tiete, é quase pouco! Conheci as musicas dele por meio de você, que desde de que me conheço por gente, me ajudou a ter um excelente gosto musical!! Com exceção do Djavan! rsrssr
    Parabens de novo, por ser capaz de ir a luta e alcançar teus sonhos! Isto só é possivel aos grandes, e eu sei bem o quanto você o é!!!!!
    Milhões de beijos para a Fã mais feliz do mundo!!!!
    Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Si!!

    Que lindo!!!! Obrigada maninha linda que eu amo demais!!!!!

    É... não sei de onde vc foi gostar do Djavan... mas gosto é gosto, cada um tem o seu!!!

    Adorei a fã mais feliz do mundo!!!! rsrsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, Milica... prepara os ouvidos heuehueheuheuheuheu

    ResponderExcluir
  5. Amiiiiiiiiiga... Fiquei muito feliz por vc ter conseguido!! Dava gosto ver sua carinha quando saiu de lá!!! rsss

    O show foi liiiiiiiiindo, amei!!! O Zeca ganhou mais uma fã... apesar de ele não gostar de Déboras e achar magrelas sem graça, rss

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Fiquei mto feliz em ver as fotos, ouvir seu entusiasmo!!!! Afinal, aquilo e gosto: cada um tem o seu...........kkkk
    Te quero muito bem viu!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Eita coisa boa é a voz do Zeca, mas não sei se é tão lindo assim ...rs
    Bom, poderia ter sido um micão, mas foi bom demais !!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh e a sandália? Vai ser catalogada e colocada em um quadro-box? rs

    ResponderExcluir