quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vinho, flores, jantarzinho...

Hoje fiquei com vontade de cuidar de mim... não que eu não faça isso, afinal, como ex-boazinha, eu sou minha prioridade... mas hoje estou me dando alguns mimos e isso não quer dizer que passei no shopping e estourei o cartão de crédito!

Não! Passei no supermercado, comprei um vinho, espaguetini, shiitake e ... flores!!! E tudo isso para quem?! Para mim! Mais ninguém! Por que?! Por que nasci pra ser feliz! Mas andava me esquecendo disso...

Explico: no trabalho, o estresse chegou a proporções desastrosas! Então, refleti e cheguei a conclusão, com a ajuda de alguns amigos, que eu estava fazendo tudo errado! Brigando com todo mundo, de mal com a vida, respondendo torto até aos meus amigos! E até por e-mail! Tão alucinada que eu andava.

A primeira providência foi voltar à academia! Nada como uma aula de "ginástica natural", imitando a bicharada (era um tal de macaco, jacaré, siri...) e depois uma aula de alongamento, que não me trouxesse de novo à realidade.

Ao voltar pra casa, bateu aquela vontade. Primeiro, de beber um vinho. No supermercado, fiquei com vontade de macarrão e, já próximo ao caixa, me deparei com várias flores e pensei ... ta faltando esse colorido lá em casa. Minha casa agora tem flores brancas, amarelas e vermelhas... estou quase embriagada de vinho... e comi demais, porque a comidinha ficou demais! (e quem já provou dela, sabe que isso não é enrolação)!

Então, estou aqui compartilhando essa experiência. Alguns irão ler e me achar coitadinha, por estar fazendo tudo isso sozinha. Outros, assim espero, vão se dar conta que não fiz por que sou "menininha carente", ou por estar sozinha, mas fiz por curtir minha companhia e saber que mereço ser agradada! Até mesmo por mim...

4 comentários:

  1. Ou acharão que você é auto-suficiente e não necessita de companhia para curtir um momento bom!!!

    Cora Carolina dizia: " Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedra e plantando flores."

    E você comprando-as!! rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Si!!!!

    Adorei!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Dri,
    Sua capacidade de reagir às adversidades me impressiona!
    Quando eu crescer, quero ser igual a vc...
    hihihihihi
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Dri,

    isso mesmo...gozando a simples exitencia da vida que é bela demais e merece.
    Bjs

    ResponderExcluir