domingo, 2 de agosto de 2009

Homem gosta de ...

Já escrevi anteriormente "sábado à noite: ocasião perfeita para ... colecionar assuntos para o blog... E ontem, mais um sábado à noite, aumentei minha coleção.

De novo, vou me repetir! Ex-boazinha que se preze tem muitos amigos homens! E bons amigos homens.

Imagina a situação: sábado à noite, você chega em casa à meia-noite, depois de ter assistido ao show do seu cantor preferido, desses que te fazem lembrar o quanto vale a pena viver intensamente a vida. Ainda mais depois de deixar o show cantarolando "não quero medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro". Esse verso para mim é um hino que sintetiza o que busco para minha vida: viver o aqui e o agora, sem deixar de fazer seja lá o que for por medo (até mesmo descer a ponte do parque da cidade de patins).

Tudo isso para dizer que, cheguei em casa com vontade de ir pra rua! Primeira providência: SMS para aquele seu amigo de todas as horas, que você sabe que é diversão, descontração e bom papo na certa! SMS enviado - telefone tocando! Estava feito! Meu sábado ainda pedia mais!

E foi assim que comecei a colecionar os assuntos que vou transcrever aqui.

Primeiro, depois de desistir do pub que havíamos planejado ir, quando nos deparamos com uma fila imensa, resolvemos ir a um lounge não tão popular, mas que a entrada estaria garantida. Foi quando me lembrei da última vez que estive nesse lugar, da minha percepção de que havia mais homens do que mulheres. E comentei: "Minhas amigas iriam gostar desse lugar, porque reclamam da falta de homens em Brasília!" Meu amigo, surpreso, saiu com esta: "Faltam homens?!". "Para algumas mulheres sim", respondo eu. Não, você quer dizer: faltam homens PERFEITOS em Brasília", referindo-se ao alto grau de exigência da mulherada! E ele está corretíssimo! Ou alguém discorda que estamos mais exigentes e optamos por estar sozinhas a estar com alguém só por estar?

Chegamos e encontramos uma amiga. Pronto, o trio estava formado... duas mulheres, um homem e muito papo ... minha coleção de assuntos pro blog foi aumentando.

No lounge, curtindo a vibe (Deby, essa foi pra vc), prestei atenção em uma mulher dançando (depois de prestar atenção no cara que estava com ela, claro). E a cena chamou a minha atenção. Quis saber a opinião do meu amigo sobre a tal mulher (loira, boazuda, vestido curto, costas e peitos de fora). Primeira constatação: "ela é gostosa demais!". Ok, pra saber disso, não precisava dele. Fui direto ao ponto: "Ela é piriguete?". Ele: "Tá na cara que ela está com ele por interesse" (acho que isso resume a conversa)!

Então, entramos na discussão sobre que roupa vestir para ir pra balada. Opinião da minha amiga: "Sair com uma roupa assim (como a da nossa personagem do parágrafo anterior) passa a idéia para os homens de que você só está a fim de sexo e não é isso que espero que pensem de mim". Meu amigo: "Mas qual é o problema nisso?!". Minha amiga: "Mas não quero só sexo, quero algo a mais!". Meu amigo completa (e essa vai fechar a postagem) "Homem gosta de mulher, não gosta de relacionamento!"

Como dizem no Mato Grosso, é pra acabar!

Até a próxima!

Ps.: Ainda ficaram outros assuntos... mas esses vão ficar para a próxima postagem...

4 comentários:

  1. - loira, boazuda, vestido curto, costas e peitos de fora: quer q pense algo diferente??? ahuahuaua...

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga... saudades de curtir a vibe!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi o marcio que saiu com vc?? pq as falas dele seriam bem desta forma que vc falou =P

    ResponderExcluir